Poznań

 

 
 

TWÓJ KOSZYK

Koszyk jest pusty
 
ksiazka tytuł: A percepç?o do consumidor face ?s publicaç?es online autor: Cunha Maria Nascimento
DOSTAWA WYŁĄCZNIE NA TERYTORIUM POLSKI

FORMY I KOSZTY DOSTAWY
  • 0,00 zł
  • 0,00 zł
  • 9,50 zł
  • 12,50 zł
  • 0,00 zł
  • Od 9,90 zł
  • Od 11,00 zł
  • 0,00 zł
  • Od 6,90
  • Od 9,90

A percepção do consumidor face às publicações online

Wersja papierowa
Wydawnictwo: KS OmniScriptum Publishing
ISBN: 978-61-397-7162-2
Format: 15.2x22.9cm
Liczba stron: 76
Oprawa: Miękka
Wydanie: 2019 r.
Język: portugalski

Dostępność: dostępny
268,10 zł

No actual panorama digital de comunicação, as redes sociais representam um importante canal de comunicação das marcas. O objectivo geral desta investigação é compreender a perceção do consumidor face às publicações das marcas de moda de luxo nas redes sociais. Em concreto foram analisadas as dimensões: informação, passa-a-palavra, tendências, personalização, interactividade, valor da marca e intenção de compra. Partindo da utilização do método quantitativo, foram realizados dois estudos quantitativos com base num inquérito por questionário, sendo o instrumento criado com base no modelo de Yadav e Rahman (2017). No Estudo I, pretendeu-se analisar a perspectiva do consumidor face às publicações que as marcas de moda de luxo fazem nas redes sociais. No Estudo II, o objectivo foi realizar uma análise dos perfis dos utilizadores de redes sociais de marcas de moda de luxo.

 

Newsletter

Newsletter
Zapisz Wypisz

Klikając "Zapisz" zgadzasz się na przesyłanie na udostępniony adres e-mail informacji handlowych, tj. zwłaszcza o ofertach, promocjach w formie dedykowanego newslettera.

Płatności

Kanały płatności

Księgarnia PWN Poznań akceptuje płatności:

  • płatność elektroniczna eCard (karta płatnicza, ePrzelew)
  • za pobraniem - przy odbiorze przesyłki należność pobiera listonosz lub kurier