Poznań

 

 
 

TWÓJ KOSZYK

W twoim koszyku jest 5 produktów,
łącznie za kwotę 1 014,90 zł
OSTATNIO DODANY PRODUKT :
El Casino Y La Salsa En Cuba
Balbuena Barbara
166,00 zł

 
ksiazka tytuł: Estratégias Cross Channel no retalho de moda autor: Nardini Federico
DOSTAWA WYŁĄCZNIE NA TERYTORIUM POLSKI

FORMY I KOSZTY DOSTAWY
  • 0,00 zł
  • 0,00 zł
  • 9,50 zł
  • 12,50 zł
  • 0,00 zł
  • Od 9,90 zł
  • Od 11,00 zł
  • 0,00 zł
  • Od 6,90
  • Od 9,90

Estratégias Cross Channel no retalho de moda

Wersja papierowa
Wydawnictwo: KS OmniScriptum Publishing
ISBN: 978-62-03-38618-9
Format: 15.2x22.9cm
Liczba stron: 124
Oprawa: Miękka
Wydanie: 2025 r.
Język: portugalski

Dostępność: dostępny
380,40 zł

Sublinhando a importância das estratégias cross channel no sector do retalho de moda, esta investigação centra-se nas experiências integradas dos consumidores de moda em diferentes canais. O objetivo deste estudo é explicar a evolução do marketing e das estratégias das marcas de moda com base na mudança de hábitos e necessidades dos consumidores e na sua nova forma de encarar a compra de vestuário através de uma experiência multicanal. O livro analisará as implicações de uma oferta de retalho para uma estratégia multicanal vencedora. Serão identificados os vários papéis e funções dos diferentes canais, centrando-se nos canais offline e online, e a forma como estes se integram na estratégia do retalhista de moda. Este estudo pretende compreender as implicações das caraterísticas dos canais cruzados no mundo integrado e analisar como os retalhistas de moda podem aumentar os lucros, a notoriedade da marca e a fidelidade dos clientes.

 

Newsletter

Newsletter
Zapisz Wypisz

Klikając "Zapisz" zgadzasz się na przesyłanie na udostępniony adres e-mail informacji handlowych, tj. zwłaszcza o ofertach, promocjach w formie dedykowanego newslettera.

Płatności

Kanały płatności

Księgarnia PWN Poznań akceptuje płatności:

  • płatność elektroniczna eCard (karta płatnicza, ePrzelew)
  • za pobraniem - przy odbiorze przesyłki należność pobiera listonosz lub kurier